sábado, 2 de agosto de 2014

7 meses


Parece até mentira, mas estou a algumas horas de completar SETE MESES na cidade maravilhosa.
Se com três meses eu já achava que tinha mudado muito, com sete então..

É engraçado, que no início os dias pareciam que não passavam,aquela angústia que sentia de saudade parecia que não teria fim e que não amenizaria nunca. Mas a verdade é que o tempo passa V O A N D O , e ainda bem que mesmo como principiante eu estou conseguindo aproveitar cada momento de tudo isso.
Acredito que eu esteja em uma das melhores fases, aprendi a controlar a ansiedade, aprendi a lidar com a saudade (o que não significa que eu não sinta, mas já não dói tanto),aprendi a lidar com situações inesperadas e aprendi a viver e aproveitar um dia de cada vez.
Acho que posso dizer, que estou em uma fase que me sinto leve, me sinto segura, me sinto bem comigo mesma, me sinto F E L I Z, ainda não realizada, mas feliz, me sinto em casa ( sim já estou morando sozinha), e tenho aquela sensação diária de que parece que realmente é aqui o meu lugar,não posso afirmar que ficarei pra sempre pois nunca sabemos o dia de amanhã,mas se eu for pelo coração posso dizer que estou no MEU LUGAR.

Espero que as coisas continuem melhorando a cada dia, e que eu continue aprendendo e evoluindo sempre.

OBS.:
Rafa...
Feliz quatro meses, espero que assim como eu, tu esteja aproveitando cada minuto, cada segundo disso tudo que escolhemos viver,e que a cada mês que passar tu tenha mais certeza de que fizeste a escolha certa..


Sempre machas e felizes S2

Parabéns pra nós..!!

Lana..

A cada um mês meu aqui, é um mês teu também,nossa sintonia, nossas conversas, nossa cumplicidade ( mesmo estando do outro lado),nossa amizade,nossos desabafos,nossos "crimes", e nossas risadas( muitas) são coisas que me fortalecem e muito a cada dia.

Love you cape.. S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário